Arquivos do Blog

28/04/2018

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ 25/04/2018

Nossa Senhora Rainha da Paz enviou uma mensagem a vidente Marija Pavlovic no dia 25/04/2018 onde a Mãe faz apelos a humanidade para que tenhamos uma fé forte em seu FILHO JESUS.
Escute a mensagem no vídeo.


Irmãos, vocês um dia irão se chocar pela verdade, essa verdade está mais próxima do que vocês pensam!!!

24/04/2018

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 20/04/2018

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ DIA 20/04/2018

Todos os dias 02 de cada mês tem uma aparição de Nossa Senhora Rainha da Paz em Medjugorje a vidente Mirjana. Alguns dias do Mês ou do Ano outros videntes tem a aparição onde Nossa Senhora dar uma mensagem extraordinária, como esta que você irá ouvir. 



DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE!

22/04/2018

MILAGRE NA ARGENTINA DE SÃO PADRE PIO EM UM RELÍCÁRIO



Irmãos! Durante a oração do terço na Argentina diante da relíquia de primeiro grau de Padre Pio, a relíquia começou a sangrar. Foram todos pego de surpresa! Vejam o vídeo acima!!! 😊

16/04/2018

A CONSAGRAÇÃO À RÚSSIA NÃO FOI REALIZADA

A CONSAGRAÇÃO À RÚSSIA NÃO FOI REALIZADA SEGUNDO O PADRE AMORTH O MAIOR EXORCISTA DO VATICANO



A Rússia era para ter sido Consagrada ao Imaculado de Maria no ano de 1984 durante uma solenidade. O Papa chegou a perguntar a um grupo de políticos se podia colocar o nome da Rússia durante o Ato Solene de Consagração, os políticos disseram que não!

SE ALGUÉM SOUBER SE FOI CONSAGRADA, NOS AVISE!

Veja o vídeo a seguir...   👇





PROFECIA DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA SE CUMPRINDO

PROFECIA DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA SE CUMPRINDO

Nossa Senhora em Fátima disse aos pastorinhos: "Rezai o terço todos os dias para alcançardes a paz e o fim da guerra".

Ainda falou:  "Se atenderes meus pedidos, a Rússia se converterá e todos terão paz, senão, ela espalhará seus erros pelo mundo promovendo guerras e perseguições. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito o que sofrer e várias nações serão aniquiladas."

O maior exorcista de todos os tempos do Vaticano afirma que: " A Rússia não foi consagrada como Nossa Senhora em Fátima pediu". 
(Pe. Amorth)


Então, de repente você se depara da disputa entre os Estados Unidos x Rússia sobre a Síria. A Rússia quer que continue a guerra e os ataques químicos na Síria e os Estados unidos quer bloquear esse ataque, e entre ameaças os dois países já estão declarando guerra.


Vejam o vídeo a seguir!



13/04/2018

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DA PAZ

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DA PAZ




Ó Maria, Auxílio dos Cristãos, recorremos a Vós em nossas necessidades com olhos de amor, mãos livres e corações ardentes, Recorremos a Vós para podermos ver o vosso Filho, nosso Senhor. Levantamos as mãos para ter o Pão da Vida. Abrimos de par em par os corações para receber o Príncipe da Paz. Mãe da Igreja, os vossos filhos e filhas agradecem a vossa palavra de confiança que ressoa ao longo dos séculos, brotando duma alma vazia que se viu cumulada de graça, preparada por Deus para acolher a Palavra oferecida ao mundo para que o próprio mundo pudesse renascer. Em Vós, amanheceu o Reino de Deus, um reino de graça e paz, de amor e justiça, que se levanta das profundezas da Palavra feita carne. A Igreja por todo o mundo une-se convosco para louvar Aquele cuja misericórdia se estende de geração em geração. Ó Stella Maris, luz do oceano e Senhora dos abismos, guiai os povos da Oceânia através de todo o mar tenebroso e revolto, para que possam chegar ao porto da paz e da luz preparado n'Aquele que acalmou as águas. Protegei os vossos filhos de todo o mal, porque as ondas são altas e estamos longe de casa. À medida que nos aventuramos pelos oceanos do mundo, e atravessamos os desertos do nosso tempo, mostrai-nos, ó Maria, o fruto do vosso ventre, porque, sem o vosso Filho, estamos perdidos. Pedi que nunca desfaleçamos na viagem da vida, que, com o coração e a mente, por palavras e obras, nos dias de tempestade e nos de bonança, sempre possamos olhar para Cristo e dizer: « Quem é Este, a quem até o vento e o mar obedecem? » Nossa Senhora da Paz, em quem toda a tempestade se acalma, pedi, ao início do novo milénio, que a Igreja na Oceânia não cesse de mostrar a todos o rosto glorioso do vosso Filho, cheio de graça e verdade, para que Deus reine nos corações dos povos do Pacífico e estes encontrem paz no Salvador do mundo. Intercedei pela Igreja na Oceânia para que tenha a força de seguir fielmente o caminho de Jesus Cristo, de proclamar corajosamente a verdade de Jesus Cristo, de viver jubilosamente a vida de Jesus Cristo. Auxílio dos Cristãos, protegei-nos! Luminosa Estrela do Mar, guiai-nos! Nossa Senhora da Paz, rogai por nós! 

 Dado em Roma, junto de S. Pedro, no dia 22 de Novembro do ano 2001, vigésimo quarto de Pontificado. JOANNES PAULUS PP. II

11/04/2018

UMA HISTÓRIA DAS APARIÇÕES EM MEDJUGORJE



" Nós bispos, após estudos feitos por uma comissão ao longo de três anos de duração, aceitamos Medjugorje como um lugar santo, como um santuário.  Isto significa que nada temos contra se alguém venera a Mãe de Deus de modo e também de acordo com os ensinamentos e as crenças da Igreja. Portanto, estaremos prosseguindo com nossos estudos. A Igreja não tem pressa”.     (Revista Glas Koncila, 15 de agosto de 1993)

Sua Eminência Cardeal Dr. Franjo Kuharic, Arcebispo de Zabreb.

A paróquia de Medjugorje fica situada na Herzegovina, 25 km a sudoeste da cidade de Mostar. Medjugorje (o nome é de origem eslava e significa uma região entre duas montanhas) juntamente com as aldeias de Bijakovici, Vionica, Miletina e Surmanci, formam uma paróquia católica romana onde hoje, (ano de 2005) habitam cerca de 5.000 habitantes. O cuidado pastoral da paróquia está confiado aos padres da Província Franciscana Herzegovina da Assunção de Maria.

Toda a região é habitada por croatas que foram cristianizados há mais de treze séculos. Em documentos históricos, a aldeia foi mencionada em 1599 pela primeira vez. A paróquia atual foi fundada em 1982 e dedicada a São Tiago Apóstolo, o protetor dos peregrinos.

Até o dia 24 de junho de 1981, Medjugorje vivia como qualquer outra aldeia desta região: as pessoas trabalhavam suas terras, plantavam tabaco e uvas, produziam vinho e legumes para manter o suficiente para uma vida modesta com suas famílias. Devido aos problemas sociais, muitos espalharam-se pelo mundo: para países além mar e pela Europa Oriental, assim como outras cidades na Bósnia Herzegovina e Croácia.



Em 1981, quando as aparições se iniciaram, a vida da paróquia mudou: Nossa Senhora escolheu para serem suas testemunhas e colaboradores, não somente os seis videntes, mas toda a paróquia e seus peregrinos. Isto foi expresso na seguinte mensagem: “Eu escolhi esta paróquia de modo especial e eu quero guiá-la”. 1º. de março de 1984.No dia 24 de junho de 1981, por volta das 18 horas, seis jovens - Ivanka Ivankovic, Mirjana Dragicevic, Vicka Ivankovic, Ivan Dragicevic, Ivan Ivankovic e Milka Pavlovic - viram, sobre a colina chamada Crnica, várias centenas de metros acima do local chamado Podbrdo, uma jovem com uma criança nos braços que lhes fazia sinal para aproximarem-se dela. Surpresos e assustados, eles não se aproximaram.

No dia seguinte, 25 de junho de 1981, ao mesmo tempo, quatro deles: Ivanka Ivankovic, Mirjana Dragicevik, Vicka Ivankovic e Ivan Dragicevic sentiram-se fortemente atraídos para o local onde tinham visto a pessoa no dia anterior, que eles haviam reconhecido como Nossa Senhora. Maria Pavlovic e Jakov Colo se juntaram a eles. O grupo de videntes de Medjugorje estava formado. Eles rezaram e conversaram com Nossa Senhora. Esta é a razão pela qual o dia 25 de junho é celebrado como sendo o Aniversário das Aparições. De acordo com o testemunho dos videntes, deste dia em diante, eles tiveram aparições diárias, juntos ou separadamente, onde quer que estivessem. Milka Pavlovic e Ivan Ivankovic nunca mais viram Nossa Senhora.

No terceiro dia das aparições, 26 de junho de 1981, Nossa Senhora apresentou seu chamado à paz, pela primeira vez, com as palavras: “Paz, paz, paz – e somente paz! A paz deve reinar entre Deus e o homem e entre os homens!” Atraídos pelas aparições de Nossa Senhora e pelas mensagens, as pessoas – em primeiro lugar os paroquianos e depois vindas de outras aldeias e de todo os lugares do mundo – começaram a reunir-se e rezar.

A perseguição aos videntes, por parte de seus pais e parentes, dos paroquianos e padres e até por parte dos peregrinos começou imediatamente depois do início das aparições. Os videntes foram levados para investigações da polícia e para exames psiquiátricos, mas sempre era concluído que eles eram saudáveis. A esta mesma conclusão chegaram as investigações realizadas nos anos seguintes.


Frei Jozo Zovko, pároco de Medjugorje, naquela ocasião, foi detido, um mês e meio após a primeira aparição. Embora inocente, foi condenado por um tribunal comunista a três anos e meio de prisão.

Graças às aparições de Nossa Senhora, Medjugorge – uma simples paróquia de aldeia – tornou-se um local de encontro para uma multidão de peregrinos de todo o mundo (nos primeiros 20 anos, mais de 20 milhões), e um dos maiores centros de oração do mundo, comparável a Lourdes e a Fátima. Inumeráveis testemunhas dizem que, precisamente neste local, encontraram a fé e a paz.

De acordo com testemunhos unânimes dos videntes, Nossa Senhora fornece à eles mensagens para serem transmitidas para a paróquia e para o mundo. As mensagens falam principalmente de PAZ, FÉ, CONVERSÃO, ORAÇÃO E JEJUM. Os paroquianos e os peregrinos devem tornar-se testemunhas das aparições e das mensagens de Nossa Senhora em primeiro lugar, e depois, juntamente com os videntes, unir-se à ela na realização do plano de conversão do mundo e de sua reconciliação com Deus.

No final de 1982, Nossa Senhora começou a conceder locuções interiores (locutio cordis) a duas garotas de dez anos de idade, Jelena e Marijana Vasilij. Por meio de seu grupo de oração, ela aconselhou – de 1983 até 1987 – o movimento de oração que foi criado desde o início das aparições.
As mensagens de Nossa Senhora, transmitidas em Medjugorje, constituem-se em uma escola específica de paz, de oração e de amor.

Fonte: Medjugorje.org

10/04/2018

ORAÇÃO QUE O ANJO DA PAZ DEIXOU AOS PASTORINHOS EM FÁTIMA




Clique no vídeo e escute a oração poderosa do Anjo da Paz! ☝

Primeira aparição do Anjo
As aparições do Anjo ocorreram entre abril e outubro de 1915, em uma colina próxima da Cova da Iria, denominada Cabeço. Algumas manifestações sobrenaturais antecederam a aparição do Anjo. Lúcia, e mais três outras meninas, viram pairar sobre o arvoredo do vale, uma espécie de nuvem alvíssima com forma humana, "uma figura, como se fosse uma estátua de neve, que os raios do sol tornavam ainda mais transparente", segundo as palavras de Lúcia. Em dias diferentes, esta aparição se repetiu duas vezes.

Foi na Loca do Cabeço, onde, um dia de primavera de 1916, que o Anjo apareceu claramente pela primeira vez.

Depois de rezar, as crianças estavam brincando quando um forte vento sacudiu as árvores. Elas vêem, então, caminhando sobre o olival em sua direção, um jovem resplandescente e de grande beleza, aparentando ter 15 anos, de uma consistência e um brilho como o do cristal atravessado pelos raios do sol. A Irmã Lúcia assim conta o que se seguiu:

"Ao chegar junto de nós, disse:

- Não temais! Sou o Anjo da Paz, disse:

E, ajoelhando em terra, curvou a fronte até o chão e fez-nos repetir três vezes estas palavras:

- Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos! Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e Vos não amam.

Depois, erguendo-se, disse:

- Orai assim. Os Corações de Jesus e Maria estão atentos à voz das vossas súplicas".

E desapareceu.

A atmosfera de sobrenatural que nos envolveu era tão intensa que quase não nos dávamos conta da própria existência por um grande espaço de tempo, permanecendo na posição em que nos tinha deixado, repetindo sempre a mesma oração. A presença de Deus sentia-se tão intensa e íntima que nem mesmo entre nós nos atrevíamos a falar. No dia seguinte, sentíamos o espírito ainda envolvido por essa atmosfera que só muito lentamente foi desaparecendo."
Segunda aparição do Anjo

No verão de 1916, quando os três pastorinhos brincavam no terreiro da casa dos pais de Lúcia, aparece-lhes novamente o Anjo. Ele lhes diz, segundo a narração da Irmã Lúcia:

"- Que fazeis? Orai! Orai muito! Os Corações Santíssimos de Jesus e Maria têm sobre vós desígnios de misericórdia. Oferecei constantemente ao Altíssimo orações e sacrifícios.
- Como nos havemos de sacrificar? - perguntei.

- De tudo o que puderdes, oferecei a Deus sacrifício, em ato de reparação pelos pecados com que Ele é ofendido, e súplica pela conversão dos pecadores. Atraí assim sobre a vossa pátria a paz. Eu sou o Anjo da sua guarda, o Anjo de Portugal. Sobretudo, aceitai e suportai com submissão o sofrimento que o Senhor vos enviar."
Terceira aparição do Anjo
No fim do verão ou princípio do outono do mesmo ano, novamente na Loca do Cabeço, deu-se a última aparição do Anjo, descrita pela Irmã Lúcia nos seguintes termos:

"Depois de termos merendado, combinamos ir rezar na gruta, que ficava do outro lado do monte. [...] Logo que aí chegamos, de joelhos, com os rostos em terra, começamos a repetir a oração do Anjo: Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos! Etc. Não sei quantas vezes tínhamos repetido esta oração, quando vemos que sobre nós brilha uma luz desconhecida. Erguemo-nos para ver o que se passava, e vemos o Anjo tendo na mão esquerda um cálice, sobre o qual está suspensa uma Hóstia, da qual caem algumas gotas de Sangue dentro do cálice."Deixando o cálice e a Hóstia suspensos no ar, o Anjo prostrou-se em terra junto às crianças e fê-las repetir três vezes a oração:

"Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da Terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos de seu Santíssimo Coração [de Jesus] e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores".
Depois, levantando-se, deu a Hóstia a Lúcia, e o cálice, deu-o a beber a Francisco e Jacinta, dizendo:

"- Tomai e bebei o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo, horrivelmente ultrajado pelos homens ingratos! Reparai os seus crimes e consolai o vosso Deus."

E prostrando-se de novo em terra, repetiu conosco outras três vezes a mesma oração: 'Santíssima Trindade... etc' e desapareceu.

Nós permanecemos na mesma atitude, repetindo sempre as mesmas palavras; e quando nos erguemos, vimos que era noite e, por isso, horas de virmos para casa."
As palavras do Anjo produziram profunda impressão nas três crianças, as quais, a partir de então, começaram a expiar pelos pecadores por meio de sacrifícios e de uma assídua vida de oração.

Fonte: acnsf.org

ORAÇÃO DE EXORCISMO ENSINADA POR UM PADRE

ESSA ORAÇÃO É PODEROSA IRMÃOS!



Escute a oração clicando no vídeo acima! ☝

RELATO DOS VIDENTES COMO É NOSSA SENHORA FISICAMENTE!

RELATO DOS VIDENTES EM MEDJUGORJE COMO É NOSSA SENHORA FISICAMENTE DE ACORDO COM A SUA VISÃO MÍSTICA



1. Para começar, diga-me: qual é a altura da Nossa Senhora que você vê regularmente?
Cerca de 1.65 m – Da minha altura. (Vicka)

2. Ela tem aparência esbelta, magra ou ...?
Ela parece esbelta.

3. Quantos quilos ela parece pesar?
Cerca de 60 quilos. 

4. Que idade ela parece ter?
De 18 a 20 anos de idade.

5. Quando ela está com o Menino Jesus, ela parece mais velha?
Ela aparece normal, sempre igual.

6. Quando Nossa Senhora está com você, ela sempre aparece de pé ou ...
Sempre de pé.

7. Sobre o quê ela fica de pé?
Sobre uma pequena nuvem.

8. De que cor é a nuvem?
A nuvem tem uma cor esbranquiçada.

9. Você já a viu ajoelhada?
Nunca! (Vicka, Iva, Ivanka ...)

10. Naturalmente sua Nossa Senhora também tem sua própria face. Como é o rosto dela, arredondado, longo, oval?
É longo, ovalado – normal.

11. De que cor é o rosto dela?
Normal – bem claro – tem as maças do rosto rosadas.

12. De que cor é a sua têmpora?
Normal – principalmente clara como seu rosto.

13. Que tipo de lábios Nossa Senhora tem – carnudos ou finos?
Normais – lindos – mais finos.

14. De que cor são seus lábios?
Avermelhados – cor natural.

15. Nossa Senhora tem alguma covinha, como nós normalmente temos?
Normalmente não – talvez um pouco, se ela sorri. (Mirjana).

16. Existe algum sorriso normalmente em seu semblante?
Talvez - talvez uma ternura impossível de descrever – existe um sorriso visível como se fosse sob sua pele (Vicka).

17. Qual a cor dos olhos de Nossa Senhora?
Os olhos são maravilhosos, claramente azuis (todos).

18. São olhos grandes ou ...?
Normais – talvez um pouquinho grandes. (Marija)

19. Como são os cílios dela?
Delicados – normais.

20. De que cor são os cílios dela?
Normais – sem cor especial.

21. São finos ou ...?
Comuns – normais.

22. Claro que Nossa Senhora tem um nariz. Como é: fino ou...?
Um nariz bonito e pequeno (Mirjana) – normal, em harmonia com o rosto dela. (Marija).

23. E as sobrancelhas de Nossa Senhora?
As sobrancelhas dela são finas, normais, de uma cor negra.

24. Como está sua Nossa Senhora vestida?
Vestida em uma roupa simples de mulher.

25. De que cor é o vestido dela?
O vestido dela é cinza – assim um cinza azulado (Mirjana).

26. O vestido é justo ou tem caimento solto?
Tem caimento solto.

27. Qual o comprimento do vestido dela?
Chega até a nuvenzinha onde ela fica, mescla-se com a nuvem.

28. E até que altura do pescoço?
Normal, até o início do pescoço.

29. Há alguma parte do pescoço de Nossa Senhora que esteja visível?
O pescoço dela é visível, mas nada do colo fica à vista.

30. Até onde vão as mangas dela?
Até os punhos.

31. O vestido de Nossa Senhora tem algum tipo de bainha?
Não, não tem.

32. Existe alguma coisa na cintura de Nossa Senhora?
Não, nada.

33. No corpo da Nossa Senhora que você vê, sua feminilidade é óbvia?
Claro que é! Mas nada de modo especial (Vicka).

34. Há alguma outra coisa em Nossa Senhora, além do vestido que você descreveu?
Ela tem um véu sobre a cabeça.

35. De que cor é o véu?
O véu é de cor branca.

36. Completamente branco ou ...?
Completamente branco.

37. O que o véu cobre?
Cobre a cabeça dela, cobre os ombros e todo o corpo das costas até os lados.

38. Até onde vai o véu?
Vai até à nuvenzinha, como o vestido.

39. Até onde cobre a frente?
Cobre pelas costas e pelos lados.

40. O véu é de material mais espesso do que o vestido de Nossa Senhora?
Não – parece com o vestido.

41. Há algum tipo de ornamento sobre ela?
Nenhum tipo de ornamento.

42. O véu tem algum tipo de acabamento?
Não. Nenhum

43. Nossa Senhora um algum tipo de ornamento?
Nenhum.

44. Por exemplo, na cabeça, ou em volta da cabeça?
Sim – ela tem uma coroa de estrelas sobre sua cabeça.

45. Há sempre estrelas em volta da cabeça dela?
Normalmente sim – sempre estão lá. (Vicka)

46. Por exemplo, quando ela aparece com Jesus?
Ela aparece do mesmo modo.

47. Quantas estrelas são?
Há doze estrelas.

48. De que cores são?
Douradas, de cor dourada.

49. Elas estão ligadas entre si por algo ?
Estão ligadas por algo - para ficar lá. (Vicka)

50. Vê se os cabelos de Nossa Senhora?
Vê se um pouco o seu cabelo.

51. Onde você pode ver?
Um pouco acima da testa dela - debaixo do véu - do lado esquerdo.

52. De que cor é?
Preto.

53. Alguma das orelhas de Nossa Senhora fica visível?
Não nunca.

54. Como?
Bem, o véu cobre as orelhas.

55. Para onde Nossa Senhora fica olhando na hora das aparições?
Normalmente ela fica olhando para nós, algumas vezes para outra coisa, quando nos esta mostrando.

56. Então, como ficam as mãos de Nossa Senhora?
Suas mãos ficam livres, relaxadas, estendidas.

57. Quando ela junta as mãos?
Quase nunca – talvez às vezes no “Glória ao Pai”.

58. Ela se move, faz gestos com suas mãos durante as aparições?
Ela não faz gestos, exceto quando nos mostra algo.

59. Para que lado viram as palmas da mão quando estão estendidas?
As palmas ficam geralmente relaxadas para cima – os dedos também.

60. As unhas dela ficam visíveis?
Ficam parcialmente visíveis.

61. Como são – de que cor?
Cor natural – unhas cortadas rente.

62. Você já viu as pernas de Nossa Senhora?
Não – nunca – o vestido dela sempre as cobre.

64. E para terminar, Nossa Senhora é realmente linda como você diz?
Bem, na verdade não falamos sobre isto quase nada – a beleza dela não pode ser descrita – não é nosso tipo de beleza – há algo celestial – algo divino – algo que somente veremos no Paraíso – e mesmo assim ate certo ponto.


Fonte: Medjugorje.org

ORAÇÃO MUITO FORTE PARA OS DOENTES

ORAÇÃO MUITO FORTE PARA OS ENFERMOS ENSINADA POR NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ AOS VIDENTES EM MEDJUGORJE DURANTE AS APARIÇÕES





COMO ACONTECEU AS APARIÇÕES DA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE?



No dia 24.6.1981, aproximadamente às seis horas da tarde, na área da colina de Crnica conhecida como Podbrdo, os adolescentes Ivanka Ivankovic, Mirjana Dragicevic, Vicka Ivankovic, Ivan Dragicevic, Ivan Ivankovic e Milka Pavlovic viram uma mulher incrivelmente bela com uma criancinha nos braços. Ela não disse nada à eles mas indicou, por gestos, que eles deveriam chegar mais perto. Surpresos e assustados eles ficaram com medo de se aproximar, mesmo achando imediatamente que ela era Nossa Senhora.

No dia seguinte, 25.6.1981., quatro deles Ivanka Ivanković, Mirjana Dragićević, Vicka Ivanković i Ivan Dragićević, se sentiram atraidos para retornarem ao lugar onde haviam visto Aquela que reconheceram como  sendo Nossa Senhora. Juntaram se a eles Marija Pavlovic e Jakov Colo. O grupo de videntes de Medjugorje havia se formado. Juntamente com Nossa Senhora rezaram e conversaram. A partir deste dia tiveram aparições diarias, juntos ou separdos.  Milka Pavlovic i Ivan Ivankovic nao viram nunca mais Nossa Senhora.

Fonte: Medjugorje.org

RESUMO DA VIDA DE MARIJA PAVLOVIC VIDENTE DE MEDJUGORJE






Marija Pavlović-Lunetti nasceu em 1.4.1965 em Bijakovici, paróquia de Medjugorje. Ela continua a ter aparições diárias. É através dela que Nossa Senhora transmite suas mensagens para a paróquia e para o mundo. De 1.3.1984 a 8.1.1987,  toda quinta feira e depois de   janeiro  de 1987 no dia 25 de cada mês. Nossa Senhora lhe confiou nove segredos.  Marija é casada, tem quatro filhos e vive com sua família na Itália e em Medjugorje. A intenção de oração que Nossa Senhora lhe confiou e: rezar pelas almas do purgatório.

RESUMO DA VIDA DE VICKA IVANKOVIC VIDENTE DE MEDJUGORJE






Vicka Ivanković-Mijatović,  nasceu em 03.09.1964 em Bijakovici, paróquia de Medjugorje. Ela continua a ter aparições diárias. A Gospa lhe confiou nove segredos. Vicka é casada, tem uma  filha e vive em Krehin Grac perto de Medjugorje. A intenção de oração que Nossa Senhora lhe confiou é: rezar pelos doentes.

RESUMO SOBRE A VIDA DE IVAN DRAGICEVIC VIDENTE DE MEDJUGORJE







Ivan Dragićević nasceu em  25.5.1965 em Bijakovici, paróquia de Medjugorje. Continua tendo  aparições diárias. A Gospa lhe confiou nove segredos. Ivan é casado, tem três filhos e vive com sua família nos Estados Unidos e em Medjugorje. A intenção de oração que Nossa Senhora lhe confiou é: rezar pelos jovens e pelos sacerdotes.

RESUMO SOBRE A VIDA DE JACOK COLO VIDENTE DE MEDJUGORJE






Jakov Čolo nasceu em 6.3.1971 em Sarajevo. Teve aparições diárias de 25.6.1981 a 12.9.1998. Naquele dia após confiar-lhe o décimo segredo, Nossa Senhora lhe disse que em toda a  sua vida ela lhe  apareceria  uma vez por ano,  no dia de Natal. Jakov é casado, tem três filhos e vive com sua família em Medjugorje. A intenção de oração que Nossa Senhora lhe confiou: rezar pelos doentes.

RESUMO SOBRE A VIDA DE IVANLA IVANKOVIC-ELEZ VIDENTE DE MEDJUROGJE




Ivanka Ivanković-Elez,  nasceu em  21.6.1966 em Bijacovici, paróquia de Medjugorje, Foi a primeira a ver Nossa Senhora. Teve aparições diárias até 7.5.1985. Naquele dia depois de confiar-lhe o décimo segredo, Nossa Senhora disse-lhe que durante toda sua vida iria aparecer-lhe uma vez por ano no dia do aniversário da primeira aparição em 25 de junho. Ivanka é casada, tem três filhos e vive com sua família em Medjugorje. A intenção de oração que Nossa Senhora lhe confiou e: rezar pela família.

RESUMO SOBRE MIRJANA DRAGICEVIC-SOLDO VIDENTE DE MEDJUGORJE






Mirjana Dragićević-Soldo  nasceu em 18.3.1965 em Sarajevo. Teve aparições diárias de 24.6.1981 a 25.12.1982. Naquele dia confiando-lhe o décimo segredo Nossa Senhora lhe disse que em toda a sua vida ela lhe apareceria uma vez por ano, em 18 de março. Desde 2.8.1987, de acordo com seu testemunho, no dia dois de cada mês, ela ouve a voz de Nossa Senhora, às vezes a vê e reza com ela pelos incrédulos. Mirjana é casada, tem dois filhos, vive com sua família em Medjugorje. A intenção de oração que Nossa Senhora lhe confiou: os incrédulos – aqueles que não conhecem o amor de Deus.

Fonte: Medjurgorje.org.br

ENTREVISTA COM A VIDENTE VICKA IVANKOVIC SOBRE OS ÚLTIMO ACONTECIMENTOS EM MEDJUGORJE



Entrevista da Vidente Vicka sobre os últimos acontecimentos.



jornalista: Marijan Sivrić – vecernji-list

Conversamos com a vidente Vicka Ivankovic Mijatovic, no dia 25 de setembro, sobre a luminosidade da imagem de Nossa Senhora, razão pela qual milhares de peregrinos, desde 23 de setembro, à noite, se reúnem na casa onde Vicka nasceu em Bijakovic (Medjugorje).




A Vidente Vicka Ivankovic Mijatovc deu ontem seu testemunho no pavilhão João Paulo II e também na Irmã Cornélia, no vilarejo de Vionica, pertencente à paróquia de Medjugorje. Falou sobre as aparições de Nossa Senhora e seus encontros diários com a Rainha da Paz, participaram cerca de 3 mil italianos, americanos, ingleses,  irlandeses, alemães,  poloneses, checos, húngaros, ucranianos, romenos, franceses... Antes de se dirigir aos peregrinos, deu uma entrevista exclusiva ao jornal croata Vecernji List.


Como você interpreta  que, na casa onde nasceu, iluminou-se a Imagem de Nossa Senhora?

R - Há trinta anos atrás, essa  imagem veio de Lourdes. Um grupo de peregrinos, com amor em seus corações, me trouxe como presente de Nossa Senhora de Lourdes. Essa imagem foi colocada no quarto das aparições. Várias vezes, Nossa Senhora apareceu próxima a essa estátua. Nesses trinta anos, desde que ela foi trazida para cá, nunca se iluminou. Diante dela eu sempre rezei. Esta luz é totalmente diferente da  que prenúncia a chegada de Nossa Senhora antes da aparição, quando a luz aparece por três vezes e é realmente  especial.




Você já esteve em sua casa de nascimento desde que isso começou?

R - Estava em viagem e não fui ao quarto, mas me disseram que a imagem de Nossa Senhora se iluminou. Por trinta e dois anos, Nossa Senhora brilha com todo o seu brilho em Medjugorje. Ela está presente aqui viva. Presente com seu vivo brilho. E Nossa Senhora vê que em nosso tempo de trevas, de escuridão é necessário um pouco de luz. Penso que o homem não precisa ter medo da luz. Precisa apenas corrigir um pouco a sua consciência. As pessoas que esperam para poder entrar nesse quarto, precisam iluminar um pouco seus corações e reconhecer o que Nossa Senhora nos dá, pois, Nossa Senhora, várias vezes, disse que deu seus pequenos sinais, prenúncios, mas nós ficamos cegos e surdos para eles. Por isso, Nossa Senhora nos convida a rezarmos para que então, através da oração, reconheçamos aquilo que esta por vir.


Ontem você teve aparição de Nossa Senhora?  Conversaram sobre a sua Imagem que se iluminou?

R - Não, não conversamos sobre isso. Acredito que, se for necessário Nossa Senhora irá falar.


Diante de algumas estimativas, pela sua casa, em dois dias, passaram cerca de 15.000 pessoas. Como você explica a razão pela qual essas pessoas todas desejam ver esse fenômeno?

R - O fato de as pessoas visitarem essa minha casa antiga, ( Vicka, casada, hoje reside em outra casa) não é nada incomum. Por ela já passou um mundo de gente, e isso, para mim, é uma alegria especial. Isso apenas comprova quão necessária é hoje para as pessoas a luz, quão necessária é a paz. Nossa Senhora somente com um pequeno brilho pode fazer muito. Para nós, é importante o quanto vamos aceitar e utilizar essa luz. Para todos recomendaria: olhemos pelo olhar de nossos corações para que essa pouca luz penetre neles. Porém, a luz sem a oração não pode penetrar. Por isso, Nossa Senhora nos encoraja para “de joelhos”, com o terço na mão, começarmos a rezar. Começarmos a rezar em nossas famílias. Aquilo que nos é dado é apenas um pequeno estímulo uma vez que nos distanciamos de tudo aquilo que ela nos dá. Nunca devemos colocar em primeiro lugar as coisas que não têm valor. Em primeiro lugar, devemos colocar Jesus, Seu Filho, pois ela diz: “Tantas graças que Ele me dá, tantas eu posso dar”,  pois Nossa Senhora é apenas uma intercessora. Ela está em segundo lugar e, por isso, nos convida que, em nossas famílias, renovemos a oração. E a oração predileta é o Rosário.

Pela oitava vez na Terra Santa  

O que Nossa Senhora, nas últimas aparições, pede particularmente para vocês videntes?

R - Nossa Senhora está mais preocupada com os jovens e as famílias que estão em uma situação muito, muito difícil. E, nós podemos apenas ajudar com o nosso amor e a oração com o coração, diz: “Queridos jovens, aquilo que o mundo moderno te oferece é tudo passageiro e através disso podem ver como satanás aproveita cada momento livre para si.” E isso consegue fazer mais com os jovens e deseja também destruir nossas famílias. Mas destaca particularmente que agora é um tempo de grandes graças. Deseja que renovemos suas mensagens e que  comecemos a vivê-las com o coração.

Há mais de 32 anos, todos os dias você vê Nossa Senhora e conversa com Ela. Difere em algo as aparições dela aqui e na Terra Santa? (Vicka esteve no final de Agosto na Terra Santa).

R - Não. Nossa Senhora é a mesma aqui e lá. Mas, novamente, há algo particular na Terra Santa, onde os seus bispos e arcebispos dizem: “Nossa Senhora voltou novamente para nós, pois havia nos deixado, foi para Medjugorje, para que a Vicka A trouxesse de volta para nós. Rogamos- Te, fique conosco, não nos deixe.” Como são fortes essas palavras!
Como é impressionante este cenário, quando cerca de 20.000 pessoas, em um local público, participam da aparição,  com tanto fervor e com tanto amor, esperando pela Virgem! Com tanto carinho por Ela! Como rezam por Ela! Na Terra Santa estive por sete vezes antes desse encontro. Nunca estive com o povo. Sempre havia ido com os amigos em peregrinação. Essa foi uma experiência especial. Chamou-me o Arcebispo de Bruxelas, no ano passado, no mês de novembro, para participar de seu movimento para cura da humanidade e para rezarmos por essa intenção. Isso eu aceitei e desejava dar apoio aos católicos da Terra Santa, para dizer-lhes que  não estão sozinhos e que rezamos com eles.

O que irás dizer hoje aos peregrinos?

R - Tudo aquilo mais importante que Nossa Senhora nos pede. Levar a eles a mensagem da Virgem.

Recebeste nove segredos?

R - Sim, nove segredos me disse Nossa Senhora até o momento. Não há nenhuma mudança no que se refere a isso. Eu espero...


O que nos diz o terceiro segredo?

R - O terceiro segredo é um sinal visível que Nossa Senhora irá deixar no lugar das aparições. Ele será um sinal permanente, indestrutível. “Este sinal deixarei para que vejam que estive presente aqui, no meio de vocês”, uma vez nos disse Nossa Senhora.

Está pronta a biografia de Nossa Senhora? O que há sobre ela?

R - A biografia de Nossa Senhora está pronta. E três cadernos. Somente espero, quando Nossa Senhora vai me falar para divulgá-los.

O Papa Francisco difere de alguma forma de seus antecessores. O que você pensas sobre isso ?

R - Cada tempo é diferente. O falecido João Paulo II,  depois Benedito XVI e o Papa Francisco são três períodos distintos. O Senhor envia sinais próprios de quem é para cada tempo. O Papa Francisco é bom e especial, e precisamos rezar mais por ele. Se rezarmos, ele terá mais força e graça, poderá assim seguir adiante.

A Comissão para Medjugorje alterou sua posição para com os videntes ?

R - Quando se refere a nós videntes, estamos sempre à disposição. Quando nos chamam, para tudo o que precisam, nós estamos aqui. Eles sabem que Nossa Senhora uma vez disse: “vocês respondam por sua parte e, o que acontecerá, deixem comigo”.

No final da conversa Vicka, de coração, cumprimentou todos os leitores do Jornal Vecernji List e recomendou:

R -
Sabem que rezo por todos vocês, particularmente, nestes tempos atuais. Cumprimento  todos os doentes. Para eles a palavra e o sorriso, um olhar, um grande dom. Pudemos ver, nesses dias, no encontro com as pessoas de necessidades especiais (em Medjugorje está sendo realizado um encontro especial de peregrinos com necessidades especiais).  Por isso, Nossa Senhora nos conclama a sermos firmes, para sermos portadores de Sua paz. Aceitarmos Suas mensagens. Todos nós podemos ser Sua luz, mas não apenas a Vicka. Eu, como testemunho vivo; alegro-me por cada peregrino, mas fico mais feliz ainda, quando vejo que, com seus corações e com amor, transmitem a mensagem para outras pessoas ao seu redor.

Fonte: www.vecernji-list.hr 

08/04/2018

COMO SURGIU O TERÇO DA MISERICÓRDIA?

COMO SURGIU O TERÇO DA MISERICÓRDIA?


UM PEQUENO RESUMO BIOGRÁFICO DA IRMÃ DULCE DOS POBRES

UM PEQUENO RESUMO BIOGRÁFICO DA IRMÃ DULCE DOS POBRES


AS 5 PEDRINHAS DE NOSSA SENHORA PARA A SANTIDADE E ENTREGA TOTAL A JESUS

AS 5 PEDRINHAS DE NOSSA SENHORA PARA A SANTIDADE E ENTREGA TOTAL A JESUS




OS 10 SEGREDOS DE MEDJUGORGE

OS 10 SEGREDOS DE MEDJUGORGE




Alguns dos videntes de Nossa Senhora rainha da Paz em Medjugorge já conhece 10 segredos que irá acontecer em breve no mundo, uns deles muitos graves, e os 3 primeiros serão apenas um alerta ou um chamado à conversão de todos os pecadores que não acreditam no amor de Deus. Então clique no vídeo e ouça! ☝

VOCÊ REZA O TERÇO TODOS OS DIAS?

VOCÊ REZA O TERÇO TODOS OS DIAS?






REZAI O TERÇO TODOS OS DIAS PARA ALCANÇAR A PAZ NO MUNDO!

Nossa Senhora pediu a oração do Terço em todas as suas aparições em Fátima, Portugal, de maio a outubro de 1917.

Ela nos prometeu a paz e muitas outras graças mediante esta oração, feita com o coração. Nos dias atuais, o seu pedido continua veemente, visto que a situação do gênero humano é censurável, devido ao afastamento de Deus e, consequentemente, do abandono dos valores morais.
A Virgem Santíssima, preocupada com a situação da humanidade, faz um apelo incisivo, mostrando-nos que, por meio da oração, alcançamos a misericórdia de Deus, ferida pela indiferença do homem. Diante da urgência dos tempos, precisamos corresponder aos pedidos da Virgem Santíssima, oferecendo a Deus súplicas pela salvação da humanidade e em reparação dos nossos pecados. A oração do Terço é uma arma eficaz para vencermos todos os tipos de guerras, pelas quais somos constantemente assolados.
O então prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, Cardeal Ratzinger (Papa Bento XVI), no seu comentário teológico sobre a Mensagem de Fátima, afirma que não existe um destino imutável, que a fé e a oração são forças que podem influir na história e que, em última análise, a oração é mais forte que as balas, a fé mais poderosa que os exércitos.” (Memórias da Ir. Lúcia, p. 231)
Irmã Lúcia nos mostra, nas suas ‘Memórias’, que Nossa Senhora pediu para rezarmos o Terço diariamente nas aparições de Fátima, para alcançarmos as graças que Nosso Senhor tem para nós, confiantes na Sua poderosa intercessão. Vejamos os trechos referentes a esses pedidos:
Na aparição de maio:Rezem o terço, todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra.” (Memórias da Ir. Lúcia, p.174)
Na aparição de junho:Quero que venhais aqui, no dia 13 do mês que vem, que rezeis o terço todos os dias e que aprendam a ler.” (Memórias da Ir. Lúcia, p.175).
Na aparição de julho:Quero que venham aqui no dia 13 do mês que vem, que continuem a rezar o terço todos os dias, em honra de Nossa Senhora do Rosário, para obter a paz do mundo e o fim da guerra, porque só Ela lhes poderá valer” (Memórias da Ir. Lúcia, p. 176).
Na aparição de agosto:Quero que continueis a ir à Cova da Iria no dia 13, que continueis a rezar o terço todos os dias” (Memórias da Ir. Lúcia, p.178).
Na aparição de setembro:Continuem a rezar o terço, para alcançarem o fim da guerra” (Memórias da Ir. Lúcia, p. 180).
Na aparição de outubro:Quero dizer-te que façam aqui uma capela em Minha honra, que sou a Senhora do Rosário, que continuem sempre a rezar o terço todos os dias” (Memórias da Ir. Lúcia, pp.180-190).
A Mensagem de Fátima, por tratar-se da voz da Mãe de Deus, não perderá jamais a sua atualidade, como nos recorda sempre o Magistério da Igreja: A mensagem que naquela ocasião a Virgem Santíssima dirigiu à humanidade, continua a ressoar com toda a sua força profética, convidando a todos à constante oração, à conversão interior e a um generoso empenho de reparação dos próprios pecados e daqueles de todo o mundo” (Mensagem do Papa João Paulo II por ocasião do 80º Aniversário da Primeira Aparição de Nossa Senhora em Fátima)Portanto, na medida em que ouvimos e correspondemos aos apelos da Virgem Santíssima, que tanto se preocupa com a nossa salvação, crescemos no amor a Nosso Senhor Jesus Cristo e, consequentemente, nos comprometemos com a Sua Igreja. Entramos assim no dinamismo do amor, que sempre nos remete à edificação do gênero humano.
A Oração do Terço é também um meio pelo qual podemos aprofundar o nosso relacionamento filial com a Santa Mãe de Deus. Ao rezarmos cotidianamente, vamos estreitando os laços de amor e amizade com a Santíssima Virgem, Ela que é portadora da Misericórdia Divina e medianeira de todas as graças que Nosso Senhor Jesus Cristo tem reservado para nós.
Sendo assim, como não corresponder com amor e generosidade à tamanha ternura e misericórdia da Santa Mãe de Deus para conosco? Para correspondermos, basta que estabeleçamos um relacionamento de amor e amizade para com a nossa Mãe Santíssima, buscando reparar o Seu Coração Imaculado e recorrer sempre ao seu auxílio materno.

Ao rezar o Terço todos os dias, meditando nos Mistérios da Vida de Cristo, crescemos na semelhança a Cristo, como nos ensinou João Paulo II: “O Rosário, lentamente recitado e meditado em família, em comunidade, pessoalmente – vos fará penetrar pouco a pouco nos sentimentos de Jesus Cristo e de sua Mãe, evocando todos os acontecimentos que são a chave de nossa salvação.” (Alocução de 06/05/1980).
O Papa João Paulo II nos adverte também na sua carta sobre o Rosário da Virgem Maria, (onde ele inseriu a meditação dos Mistérios Luminosos do Rosário), sobre a importância da contemplação dos Mistérios da Vida de Jesus, pois, segundo ele, o mistério do homem só no mistério do Verbo encarnado se esclarece verdadeiramente: O Rosário, precisamente a partir da experiência de Maria, é uma oração marcadamente contemplativa. Privado desta dimensão, perderia sentido, como sublinhava Paulo VI: ‘Sem contemplação, o Rosário é um corpo sem alma e a sua recitação corre o perigo de tornar-se uma repetição mecânica de fórmulas e de vir a achar-se em contradição com a advertência de Jesus: Na oração não sejais palavrosos como os gentios, que imaginam que hão-de ser ouvidos graças à sua verbosidade (Mt 6, 7). Por sua natureza, a recitação do Rosário requer um ritmo tranquilo e uma certa demora a pensar, que favoreçam, naquele que ora, a meditação dos mistérios da vida do Senhor, vistos através do Coração d’Aquela que mais de perto esteve em contacto com o mesmo Senhor, e que abram o acesso às suas insondáveis riquezas’”.
A contemplação dos mistérios do Terço é de suma importância, pois vivemos num mundo onde o ativismo nos torna insensíveis à qualquer forma de meditação, tornando-nos superficiais no nosso relacionamento com Deus e consequentemente nos nossos relacionamentos fraternos.
Fonte: https://santuario.cancaonova.com/artigos/nossasenhora/rezem-o-terco-todos-os-dias-para-alcancarem-a-paz-para-o-mundo/