Arquivos do Blog

18/02/2020

NOSSA SENHORA DIZ QUE CRIANÇAS ABORTADAS ESTÃO COM ELA





A inocência dos visionários de Medjugorje

A irmã Emmanuelle foi uma das primeiras a acreditar e apoiar os visionários de Medjugorje. Em seu livro 'Medjugorje: o triunfo do coração', revelou como durante as primeiras aparições os visionários viviam longe dos horrores do mundo . Na aldeia na fronteira entre a Bósnia e a Croácia, de fato, vivia uma vida rural, longe das modas, atrocidades e teorias que se espalharam no Ocidente e nas grandes cidades. Somente depois que Madonna lhe mostrou algumas fotos eles entenderam o que era um aborto, um estupro, um assassinato.

Discurso ligeiramente diferente para Mirjana, que durante sua infância foi forçada a deixar sua cidade natal para ir a Sarajevo. De fato, os pais tiveram que procurar emprego e o visionário cresceu em um ambiente menos intocado. A primeira vez que ela entrou em contato com o conceito de aborto foi quando, na classe, um de seus colegas lhe disse: " Vou fazer um aborto esta tarde, depois de ir a um concerto ". Instintivamente, o visionário deu um tapa em seu parceiro e só depois desse episódio Nossa Senhora contou a ela sobre o término da gravidez.


Mirjana: "Crianças abortadas estão com a Madonna"

A irmã Emmanuel perguntou a Mirjana o que o Gospa havia dito a ela sobre ela e ela respondeu: “Ele me disse que eu só podia mudar essas pessoas com o meu exemplo e minha oração. Eu entendi que não precisava pregar ou ficar com raiva ". Posteriormente, enquanto o visionário continuava a contar à Virgem Maria histórias de meninas que recorriam ao aborto, ela decidiu explicar por que não deveria julgá-las: “Ela me disse para não julgar ninguém, a não ser amá-las e orar pela reconciliação. com Deus. Ele também me disse que o pai e a mãe da criança abortada terão muito a sofrer ".

Enquanto Gospa lhe dizia essas coisas, ela começou a chorar pensando no sofrimento que esses pais tinham que sentir e no fim daquelas vidas. Então ele acrescentou: “O aborto é um grande pecado, porque está matando . Deus perdoa todos os pecados, mas por isso, em particular, ele pede que o pai e a mãe façam uma grande penitência ". Finalmente, ele disse a ela para não se preocupar com as almas das crianças abortadas porque "eu estou com ela". De fato, não é coincidência que todos os anos dezenas de pais venham a Medjugorje que decidiram recusar essas vidas para se reconciliarem com eles.